Aproveite o Frete GRÁTIS em seu Pedido Hoje!
EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Quando posso devolver ou trocar um artigo?

Devolver um artigo é rápido e fácil. Apenas tem de garantir que o artigo cumpre as seguintes condições:
Num prazo máximo de 14 dias a partir da data da compra;
O artigo nunca foi utilizado, encontrando-se nas condições originais.

Tenho de pagar alguma coisa para devolver ou trocar o artigo?
No caso de devolução de artigos que não apresentem quaisquer defeitos de fabrico, o custo da devolução é da responsabilidade do comprador.

Como faço para devolver ou trocar um artigo?
1. Envie e-mail para geral@glowin.pt a solicitar a devolução
2. Neste e-mail informa:

– Número da fatura
– Descrição e referência do(s) artigo(s) a devolver
– Quantidade que pretende devolver
– Motivo de devolução

3. Receberá um email do nosso serviço de apoio ao cliente e, em caso de aprovação, receberá um email a validar esta devolução, que deverá acompanhar o(s) artigo(s) devolvidos.
A devolução efetuada sem autorização prévia expressa (através de e-mail) pode não ser aceite.

As devoluções devem ser enviadas para:

Santiclinic, LDA | Praceta Agostinho Ferreira Chaves, Urbanização Horta das Figuras, lote 33, bloco B, R/C Dto 8005-328 Faro.
4. O reembolso será efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado na encomenda original ou via vale desconto, assim que a devolução for recebida e validada no nosso armazém.
Nota: se existir alguma inconformidade nos artigos recepcionados no nosso armazém, a nossa equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo.

 

Shopping Cart